Pages

Books Online Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2) Download Free

Books Online Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2) Download Free
Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2) Paperback | Pages: 327 pages
Rating: 4.27 | 3099 Users | 75 Reviews

Present Books In Pursuance Of Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)

Original Title: Fani na terra da rainha
ISBN: 8589239802 (ISBN13: 9788589239806)
Edition Language: Portuguese
Series: Fazendo meu filme #2

Representaion Toward Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)

Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

Particularize Of Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)

Title:Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)
Author:Paula Pimenta
Book Format:Paperback
Book Edition:Anniversary Edition
Pages:Pages: 327 pages
Published:June 6th 2009 by Gutenberg (first published 2009)
Categories:Romance. Young Adult

Rating Of Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)
Ratings: 4.27 From 3099 Users | 75 Reviews

Criticize Of Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)
2,5 estrelasEste foi um livro superior ao primeiro e que me fez ficar entusiasmada em ler os seguintes. A Fani ainda continua com os mesmos problemas de imaturidade e de insegurança mas pelo menos não estava tão irritante. Acho que evoluiu um pouco como personagem, tomando decisões mais adultas.O romance dela com o Leo continua a não me interessar muito e pelo que já li do terceiro livro, já estou mesmo a ver que agora o imaturo vai ser ele. Apre, quando não é ela, é ele! -_- opinião completa -

MCFLYYYYYYYY

Uma surpresa! Inicialmente me encontrei bem decepcionada com o fato de não ter uma espécie de lista com diversas referências a filmes assim como tem no primeiro livro. Porém, no final do livro A tal lista finalmente aparece! Me senti tão feliz pois, inclusive, apareceu em um momento onde se encaixava perfeitamente com a história e não simplesmente de forma jogada como no primeiro livro.Fani continua sua paixão por filmes e DVDs e isso faz com q a essência do primeiro livro permaneça intacta. A

★ contém spoilers do livro É‘nterior★⠀Se o primeiro livro acabou de forma bem agridoce, o segundo volume inventou o termo!⠀Em Fani Na Terra da Rainha, nossa protagonista terá que dizer um adeus temporário ao seu recém-descoberto amor e partir para seu intercâmbio na Inglaterra.⠀Chegando lá, além de ter de se acostumar com o choque cultural, ela também vai ter que fazer seu coração se permitir se abrir para o novo ambiente, novos amigos e sua nova família. Para isso, Fani toma uma decisão: ela

i'm not proud of my reading list in 2014 ok

Foi um dos livros que mais torci para os protagonistas ficarem juntos. Paula Pimenta escreveu muito bem a história, pois passou bem ao leitor os sentimentos dos personagens, fazendo com que nós sofrêssemos, torcêssemos e ficássemos felizes por eles. Esse livro se passa na Inglaterra e eu amei como a Paula Pimenta descreve o lugar e usa lugares que realmente existem como cenário para o livro. Parece realmente que você está lá vendo tudo acontecer.

Paula Pimenta is our brazilian Meg Cabot!I loved this book. It was really fun, I enjoyed it a lot. It's been a while since I read the first book but I didn't need much time to be able to remember everything again. I didn't want it to be over. The ending was perfect and I don't even know why we'd need a sequel for that, but of course, I'm really curious to read them.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.